domingo, 17 de outubro de 2010

Os preciosos momentos ‘banais’ da vida


















Todo mundo um dia já experimentou fazer algo banal em sua vida. Mas nem sempre permanecemos na banalidade, ou aproveitamos e tiramos algo de bom nesses momentos.


A minha última saída banal devo a minha amiga, Jéssica Gomes, ou Kekinha. E a mesma dedico esse simples texto.

No início de nosso encontro conversamos de tudo um pouco, fuxicamos e fuxicamos, e sem que ao menos percebêssemos, fomos nos aprofundando nessa conversa sem fim. Viajamos no tempo e lembramos bons momentos e fomos ao possível futuro, não muito distante, mas maravilhoso. E em meio aos copos e talheres, mais uma vez compartilhamos aquilo que nos é de maior valor, as experiências. E com isso apertamos os vínculos existentes, tudo por conta de um encontro banal, sem nada combinado.

E de toda essa conversa retirarei uma frase dita por minha amiga: “Eu peço sempre a Deus humildade, que ele não permita que um dia a inteligência ou o dinheiro tome conta de minha cabeça”, e que como esses, venham outros momentos banais, pois mais que certeza que nossos encontros tem muito o que falar/causar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário