quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Loucura?



Certo dia tomei coragem e encarei um desconhecido, a fotografia. Com nenhuma intenção de vencê-la, fui a conhecendo, e como se tratava de um assunto que eu jamais teria tido nenhum contato, me dediquei a observar.

Não sei se por curiosidade, ou mesmo por ter começado a ter uma certa admiração, me vi encantado com aquela estranha. E sem que eu pudesse ao menos perceber, fui me envolvendo, e a cada coisa que olhava, eu logo imaginava o que eu poderia fazer com uma câmera nas mãos. Mas ainda era impossível a loucura a mente dominar, tudo até então era um sonho, mas nunca parei de sonhar.

E em um dia de quinta aconteceu, e eu nem pude mais esperar, quis buscá-la o mais rápido possível, pra os meus sonhos realizar. E quem me visse percebia minha extrema alegria, também nem podia tentar esconder, eu estava com ela ali em minhas mãos, e a vontade que eu tinha era tirá-la da sacola e fotografar, sem pensar em que, nem ver a quem, apenas fotografar. E se pensam que eu não o fiz, enganaram-se.

E com ela tudo mudou, me tornei louco pelas bocas alheias, e que louco de fato eu fosse, mas eu estava feliz do jeito que tava. E se assim a loucura passasse a ser caracterizada, tenho toda certeza que loucos todos virariam. Hoje se é loucura ou não, vale bem mais a sensação de contemplação.

"Há, em arte, simplicidades muito mais difíceis que as mais intrincadas complicações."
Aldous Huxley


Obs.: Créditos da foto a Mayara Góes.


Meu flickr : http://www.flickr.com/photos/devydjos/




Nenhum comentário:

Postar um comentário